08/06/2009

Voltando da escola eu parecia uma tonta olhando o céu. Tava tudo azul, lindão. E aí, você já notou como o sol é lindo? O brilho, a cor, o formato.. E as nuvens? Verdadeiros pompons feitos de algodão. HAHA, sim, pra mim tem graça. Tudo tem graça, do meu dedo roxo, até a coisa mais inútil desse mundo. Pelo menos neste momento, tá tudo colorido, very happy, perfeito.
Mas é só neste momento. Porque o mundo não é rosa, e nós não vivemos contos de fadas. Infelizmente. Como eu queria que houvesse o príncipe encantado, a maçã envenenada, o beijo mágico. Posso até ser louca. Mas feliz!
Mas já que não tem nada disso, absolutamente nada... Tudo bem! Que seja, vamos conviver daquele jeito comum mesmo. Etiquetas, rótulos, números, fofocas, trabalho, estresse. Ok então, assim será. Mas não pra mim. No meu mundo colorido. Felicidade transbordando e tchubaruba!

Ps: Sábado perfeito, domingo friozinho *o*
Ps²: Tenho uma SUPER dificuldade de criar títulos

2 ideias geniais:

Donna Mélis disse...

Sinto exatamente a mesma coisa.
A gnt meio q vive num mundo a parte, mesmo tando no mesmo mundo.
E sobre criar títulos.. e essa criatividade toda? ahaha
bjoos

Natalia Jung disse...

Sou péssima para criar títulos...