31/05/2009

Respostas

1) Onde está seu celular? Em cima de um livro.
2) E o namorado? Não tenho. (lala)
3) Cor do cabelo? Castanho escuro.
4) O que mais gosta de fazer? Muuuitas coisas.
5) O que você sonhou na noite passada? Na verdade, eu não lembro...
6) Onde você está? Em casa.
7) Onde você gostaria de estar agora? Aqui já tá bom.
8) Onde você gostaria de estar em seis anos? Na casa do meu avô, adooro *-*
9) Onde você estava há seis anos? Em Rio Branco.
10) Onde você estava na noite passada? Deitada no sofá -ha.
11) O que você não é? Mentirosa.
12) O que você é? Ciumenta o.o
13) Objeto do desejo? Cada hora eu quero uma coisa :s
14) O que vai comprar hoje? Pão, talvez.
15) Qual sua última compra? Coca-cola, creme de leite e frango, eu acho.
16) A última coisa que você fez? Me despedi da minha tia (!)
17) O que você está usando? Uma blusinha de lã branca, uma calça e uma pantufa de gatinho ¬
19) Seu cachorro? Não tenho, obrigada.
20) Seu computador? Por enquanto os arquivos estão arrumados.
21) Seu humor? Varia.
22) Com saudades de alguém? Sim, amigas e família.
23) Seu carro? Só uma bicicleta meio enferrujada.
24) Perfume que está usando? Humor 1 - Natura.
25) Última coisa que comeu? Sucrilho.
26) Fome de quê? De comida (ainda não almoçei).
27) Preguiça de… ? Dobrar minhas roupas.
28) Próxima coisa que pretende comprar? Roupas e uma bota.
29) Seu verão? Foi bom enquanto durou.
30) Ama alguém? Claro, claro.
31) Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Há pouco tempo.
32) Quando chorou pela última vez? Hoje de manhã.
-
É, fazer o quê em um dia de domingo com chuva e frio? Quem quiser pode pegar, fiquem a vontade :*

3 ideias geniais:

Pamela Kenne disse...

Adoreeeei, depois vo pegar, posso?

@RitaBraga disse...

Adoeei!
Adoro esse jogo de respostas!
As suas estão super simples e criativas!
Vou salvar, quem sabe coloco no meu blog um dia!

beijos!

Letícia disse...

Peguei ok amor?!