12/06/2009

Em dois é melhor

O relógio estava marcando 13:00, haviam 20 pessoas reunidas. Senti a falta das minhas amigas, mas o carro já tinha partido. Tudo de perna para o ar, conversas, troca de olhares. Era o tal passeio que estava acontecendo. Tinha também litros de coca-cola, trilhões de chicletes, e muito, mas muito salgadinho. Tava tri bom, como diz minha professora. Depois de um tempo de silêncio, alguém grita: Feliz Dia dos Namorados! Ah é, lembrei que hoje era dia dos namorados.
Muito calor, sorrisos, e tal, lá estava eu, sentada no canto, comendo Ruffles e tomando refrigerante, pois alguns já haviam atacado a Coca.
Os patos, os jacarés, os coelhos, e também, os casais. Todos juntos, o Sol lá em cima, beijos, e conversas alheias. O parque estava lotado, imagino que os cinemas, as floriculturas, os restaurantes, também. Fones no ouvido, me perdi ali. Minha mente estava em outro mundo, no mundo de Dois. Onde só habitam dois seres. Podem ser dois humanos, ou duas plantas, dois cachorros. Seja o que for, em dois é melhor.
Feliz dia dos namorados, ou dos encalhados, sei lá :)

3 ideias geniais:

Ruan disse...

( :

Pamela Kenne disse...

Adorei esse texto. é verdade, no dia dos namorados eu também parei pra pensar, em dois é melhor.

PS: eu sou uma encalhada ;)

@kobinha disse...

Menina, não fique triste pq passou o dia dos namorados sozinha, eu que devia estar, tenho namorado e passei esse dia sozinha, olha paia...

Mto legal o seu blog....
passa no meu depois
abraço
boa semana