04/05/2009

Andei encostando minha cabeça em alguns vidros. Pensando em coisas de outro planeta. Até larguei um pouco a internet. Deixei de olhar os garotos, não larguei aquele livro, bati mais fotos, ri um pouco mais, chorei um pouco menos. Tentei ao máximo não ficar ansiosa com o sinal da escola, conversei mais com os professores, respirei mais fundo, andei um pouco mais, gritei um pouco mais. Fugi do tempo, dos dias, do caos. Quem sabe eu esteja procurando a felicidade? A liberdade? O amor? Não sei. Mas cheguei a conclusão de que devemos nos esforçar, porque o tempo é curto, ele passa, em um segundo percebemos que aquele momento especial é passado. Então voe, o mais alto possível, voe do jeito que quiser, grite, converse, chore, ria, trabalhe, estude, leia, divirta-se. Liberte-se. Seja livre. Olhe ao seu redor e veja o que te cerca! Dê valor às suas amizades, ame um pouco mais, aprenda a retribuir. Dê suas opniões, critique, mas também saiba ouvir.
Ainda estou "na escola da vida", que por sinal, sempre estamos nela. Tento ser um pouco menos... Ciumenta, chata, grossa. Os dias passam, e percebo que aprendo, mesmo que seja uma coisa mínima como um por favor ou obrigado. Sempre cometi erros, e com certeza eles ainda serão cometidos. Ainda tenho muito chão para percorrer, muitas curvas. Olho as estrelas, quando saio, tento sentir o aroma das flores. Isso é tudo pra mim. Basta.

1 ideias geniais:

Lara victória ‹з disse...

texto lindo *o*
mas sabe oq ue eu aprendi ? que os melhores momentos acontecem quando a gente menos espera :)