12/04/2009

Bom dia, feliz Páscoa.

Acordei. Senti aquele friozinho e os raios de sol entrarem pela janela. Deu vontade de levantar e andar de bicicleta, sabe, ver os idosos na rua e dar aquele Bom Dia com um sorriso cheio de amor. Ver casais de mãos dadas, beijos e mais beijos, calor. Crianças correndo, árvores balançando naturalmente e o cheiro de pão vindo da padaria ao lado. Vestir aquele moletom velho, aquela calça antiga e meu all star de estrelas. Sair por aí, vendo o mar, o vento no rosto, o sol nas bochechas. Mercados fechados, janelas abertas e ouvir pessoas comentando sobre os ovos que compraram.
Sento em frente ao computador, visito alguns blogs por aí e entro no msn. Agora, não sei o que irei fazer no resto do dia. Almoçar massa, atacar meu ovo e me aquecer embaixo de um edredom, vendo alguma comédia romântica ou qualquer outra coisa idiota demais. Quem sabe ligar para uma amiga, falar com parentes no telefone (o que pra mim é um saco) ou ver os patetas jogarem futebol. Nada mais que um dia comum, um domingo ensolarado, uma manhã tediosa.

4 ideias geniais:

Lah =) disse...

ainda bem que aí onde c mora tá sol! aqui tá nublado e um pouco frio --'
ainda bem que domingo passa rápido! (ý

Melissa disse...

Gostei disso.

Lara victória ‹з disse...

essa foi minha pior pascoa, e ainda tive que estudar Física e quimica --'
preferia ver uma comédia romantica
aiuwoaiuiowuai
:*

Unknown disse...

Clarinha! que linda e talentosa vc está, tenho saudade. Um beijo bem grandão.