12/03/2009

O mundo gira q-


Aulas de matemática, ideias idiotas fluindo, amigas noobs com pensamentos infantis. O que mais eu iria querer na minha vida? AAAH sim, a idéia de conviver mais quatro anos com essas pessoas. Mas qual é o problema? Acho que é porque minha mãe não para em lugar algum, e resolveu parar em Florianópolis. Sabe o que é estar cansada (o) do lugar onde vive? Você, leitor, talvez não, eu sim. Mas e daí? Essa é a realidade, então, eu vou ser feliz (euridemais). Agora mudando de assunto, coisas estranhas vem acontecendo, tipo, mais um terçol, sonhar quatro vezes com a mesma pessoa, e se irritar frequentemente com a sua melhor amiga D: Tudo bem, é normal. Só que eu ando MUITO irritada, e continuo ouvindo I'm yours " Well you done done me and you bet I felt it, i tried to be chill but you're so hot that I melted, i fell right through the cracks ". Love.

Ps: Achei essa foto muito fofa, a menininha sem dentes é tão mara *-*'
Pps: Ainda não me acostumei com a nova ortografia :*

3 ideias geniais:

Camilla Angelo disse...

Adorei seu blog!!
Sei bem o q é estar cansada do lugar onde vivo, das pessoas, das coisas, da minha vida... Já tentei fugir da realidade mas ela não me eskece ...

Visite meu blog tbm!!
Bjos

SaMm disse...

ai... conhecer e paser ... OTIMO
mas fik em um lugar so... sem comparação...

xD


bjOoo

passa la no meu blog...
^^

Melissa disse...

Nossa! Me identifiqueei mtoo cntg. Eu nunca me mudeei, mas o q eu mais adoraria seria isso. E bah, Floripa é Mara!
E a nova ortografia, entao, a gnt nem comenta... Tentaram simplificar, mas só complicaram.

bjoo