01/03/2009

24 horas


Oi galera *-*' faz um tempo que eu não venho por aqui... Mais o meu computador já está prontinho. Então, nesse tempo que eu fiquei fora eu andei ouvindo Jason Mraz, sim, uma música dele me tocou bastante. Andei pensando muito na vida, na escola, no futuro. Ok, eu tenho medo do futuro (é sério). Eu vejo na escola os amigos que tenho e eu sempre quero mais. As vezes as pessoas me cercam de coisas especiais e eu nem percebo, acabo desperdiçando. Sabe, eu sei que todos cometem erros, ou não sabem o caminho certo. Mais a realidade está bem na nossa frente, e eu sei que sempre tem uma saída. Mesmo a gente sendo feliz, sempre queremos mais, queremos ser o centro de tudo. É que nem diz a música: "Bem, abra sua mente e veja como eu
Abra seus planos, e caramba, você é livre
Olhe dentro do seu coração e você encontrará amor, amor, amor
"..
Eu quero mudar de escola, quero novos amigos, quero, quero, quero.. Já percebeu que é sempre assim? Eu tento mudar. A cada dia que passa, eu tento.

Ps: eu já recebi o óculos, e já estou usando (é estranho).
Pps: A música me serviu de inspiração pro post, não tem nada a ver.. Mais enfim :)

6 ideias geniais:

Lah =) disse...

Jaason Mraz é MARA! I'm yours maais ainda! amo essa música dele, mas as outras tb! :*

Pamela Kenne disse...

Essa música é perfeita e seu post ficou tudo a ver, é verdade, a gente sempre quer mais, mas não precisamos disso para sermos felizes :D

Anônimo disse...

Filha, é o segundo comentário que faço no seu blog (que aliás está lindo). O primeiro foi logo aí embaixo. De hoje em diante vou entrar aqui sempre que puder para ler as suas coisas. Aliás, te proponho uma lição de casa - ou de escola, se lá houver uma boa biblioteca. Veja a diferença entre "mais" e "mas". Vc tem escrito a primeira no lugar desta última. Mas não desanime com isso, pois vc escreve melhor que a sua mãe, que é escritora (kkkkkkk).
Te amo muito.

Clara :* disse...

Jason Mraz é mara sim *-*' é´verdade pai, eu troco o mais pelo mas, ou ao contrário. Eu escrevo melhor que minha mãe? que nadaa..

Anônimo disse...

Clara, se duvidar sua mãe escreve melhor que nós dois, ou eu melhor que vcs duas, ou vc melhor que nós três - aff, que confusão!
Família de escritores é fogo mesmo...

Anônimo disse...

Oiie, tem um selo pra voce la no meu blog!
Bjux*