25/02/2009

Não sei bem ao certo o que sinto


Se é paixão, atração ou só aquele 'gostar'. Tudo bem que eu sou uma menina de 11 anos e estou apenas na 6ª série, mais o que tem eu estar afim de alguém? Acho que não vejo problema algum nisso. Sabe quando você bate o olho, começa a ver como a pessoa é, os gostos, o que pensa.. Foi mais ou menos isso, haha cheguei até a escrever o nome dele na perna (algum problema?). Você passa o dia pensando nele, imaginando coisas para o futuro, querendo que passe logo a porcaria do feriadão para voltar a estar do lado desse alguém tão especial. Enquanto ele está em casa, jogando videogame ou surfando. Cara sei lá o que é isso, é estranho, te domina, você chega perto e o teu coração para, você gela, suas pernas ficam trêmulas e apenas o que sai da sua boca é um simples 'oi'. E fica aquele nó na sua garganta, você fica querendo dizer o que está sentindo, botar tudo pra fora, mais você acaba lembrando que SEMPRE fez isso, a escola inteira ficava sabendo de quem você gostava, mais agora parou pra pensar e deixou de ser boba, você falava e quebrava a cara, não sentia mais aquela coisa. Ele é aquela pessoa que me anima pra ir á escola, ele não pensa em coisas bobas como os garotos da minha classe, ele é estranho mais ao mesmo tempo me passa a impressão de segurança. Sei lá se é isso, sei lá o que eu estou fazendo, ou porquê eu estou fazendo :s
As vezes me dá vontade de chegar e falar, as vezes dá vontade de esquecer ou até continuar a lutar (euri). Mais acaba chegando a conclusão de que é melhor deixar rolar, uiq.

1beijo pra todo mundo, e estou MUITO feliz de ver o pessoal que me acompanha! Gente, eu vou ter que dar um tempo nas postagens porque a merda do meu computador parou de funcionar :), mais eu vou estar sempre acompanhando todos pelo computador da minha mãe :*

Ps: Quantas vezes eu falei 'sei lá'? Preciso dar uma melhorada no meu português.

7 ideias geniais:

Lah =) disse...

Não tem nada a ver a sua idade e em que série vc tá com o que vc tá sentindo -eu tbm tenho 11 anos, quase 12, só faltam 9 dias, whatever-,eu já senti isso que vc tá sentindo, é uma mistura de sentimentos, mas é a fase como diz minha mãe. Na minha opinião, não vale a pena vc sofrer por um garoto que não tá nem aí pra vc, ou só te vê como amiga, acredite já passei por isso... :*

PS: Adoreei o blog. :*

Letícia disse...

puts esse sentimento é pank... tu sabe né clarinhaa
te amo

Vássia Silveira disse...

Querida,os sentimentos não reconhecem idade. E nada se iguala aos primeiros amores: esse friozinho na barriga, os suores na mão, o riso nervoso, a voz que não sai... Tão bom que não há razão para a pressa, né? (risos)Bjs

Deni disse...

inhaaa
tu vai saber diferenciar esses sentimentos mesmo q demore..


sei lá foi citado 8 vezes eu axo

como passou o carnavólis ?..
aah...
falando em carnaval..
como sempre [sem férias e sem destino]
atualizei o brógui!

www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

espero-te lá!

abraço e ótimo fds!

Anônimo disse...

Ola fofaa
Olha tem um selo pra voce lah no meu blog, vai lah pegar! =)
Bjux

Malu Azzoni disse...

sabe.. é melhor deixar rolar mesmo. uma hora, as coisas acontecem.

bjs!

Anônimo disse...

Clara, minha filha, como vc cresceu,né? Já está até tendo "sentimentos" por um garoto... Bem, as coisas são assim mesmo, a gente vai descobrindo o mundo. Lembro que comecei a gostar de uma garota aos cinco anos, no jardim de infãncia, lá em Macapá (não ria, é verdade). O nome dela eu nunca soube, porque não perguntei, mas se tivesse perguntado com certeza já teria esquecido. Afinal, faz 31 anos que isso aconteceu. É o tempo passa, meu anjo, e o pior é perder esse tempo em que poderia estar com vc e ouvir suas histórias.
Mas "nunca se esqueça nenhum segundo que eu tenho o amor maior do mundo" - o amor de pai.
Te amo muito. Beijo