19/02/2009

Estou com uma bola no olho

Geeenteee :(' Hoje eu acordei com meu olho doendo, e meio inchado. Fui no espelho e não tinha nada. Ok, fui pra escola e estava doendo muito (sabe o que é muito??). Por aí tudo bem, passei quase 2 horas na sala e quando bateu o sinal da terceira aula eu desci no banheiro e vi uma bola vermelha. Saí correndo igual uma patricinha idiota pra quadra e perguntando pra todo mundo se tinha algo no meu olho (é claro que tinha porque eu vi com os meus próprios olhos no espelho). Cheguei e sentei no banco e perguntei pro professor, e como ele é bobalhão quis tirar uma onda com a minha cara e disse que tinha uma remela u.u' Tudo bem, eu já sabia que eu estava com terçol, mais eu queria que saísse da boca dos outros. Eu não sei porque mais eu sou assim. Eu espero que essa coisa saia do meu olho, eles são preciosos! Ah.. eu não coloquei imagem porque ninguém merece ver um olho com uma bola vermelha parecendo conjuntivite.
Ps: Porque sempre acontece esse imprevistos quando eu quero fazer farra? Eu vou passar uma base pra bater foto amanhã. Ah, e a boa notícia é que eu não sei se vai sair o terçol, só está inchado..
Pps: Me ignorem, está muito tarde e eu estou caindo de sono. Então amanhã eu não vou nem lembrar porque eu escrevi isso :*

7 ideias geniais:

Vitor Martins disse...

Ai, já tive terçol e conjutivite .___.'
Não sei qual dos dois é pior, ow.

Dá voltade de coçar, de morrer, sabe como é, né?
Gostei daqui.

Obrigado pelos comentários positivos!

Um beijo :*

Clara :* disse...

Valeu. É horrivel sim, maaais... Ele saiuu õõ/ Obrigada por acompanhar, adoro seu blog e o jeito que escreve

Pamela Kenne disse...

Aaaah, isso é péssimo, quando tu quer fazer algo vem esses imprevistos :(, também adoro teu blog :D

Clara :* disse...

Pamela *---*' Ah, é horrivel sim, e relaxa que eu passei uma base, so que aconteceu um outro imprevisto.. minha maquina ta viciada :S' mais tudo bem, eu supero. Vlw por acompanhar..

Anônimo disse...

OIi... hsuhsuas, isso jah aconteceu comigo. Umas 3 vezes jah, se considere sortuda.. isso provavelmente e um tercol. Logo passa,
Ah, amei o seu blog! Parabens, jah sou seguidora!
Bjux

Malu Azzoni disse...

eu ODEIO, ODEIO, ODEIO qualquer doença que me deixe com cara inchada. ODEIO. é uma droga. é horrível.
mas você supera! rsrs
bjs

Clara :* disse...

Tudo bem que eram 9:57 e isso não está nada tarde comparando ao horário que eu dormi de sexta pra sábado. Ele saiu, eu fiquei passando paninho quente USAHUSH, eu já tive umas ameaças de terçol no olho umas 4 vezes, mais dessa vez ele já estava quase saindo. Obrigada galerë, eu adoro vocês *-*