18/02/2009

Idiotice e infantilidade .


Mesmo as pessoas estando com certa idade, elas ainda tem uma coisa de criança. Sei lá o que me deu na cabeça pra fazer esse post, acho que foi o que aconteceu hoje. Coisas bobas e toscas que nós fazemos com aquela pessoa especial, não necessariamente da família. Na escola, em casa, datas comemorativas e tal.
Então, hoje na escola tinha uns pirralhos da quarta série (abafa) batendo fotos minha e da minha amiga, e a gente correndo atrás deles igual idiotas. Depois que eu me dei conta do que eu estava fazendo, mais foi mara, era tipo paparazzi (deu pra ter uma noção do que os famosos passam). Desperdiçamos quinze minutos sagrados de nossas vidas correndo atrás de 5 pestes, mais foi só chamar o diretor e acabou aquela frescura. Quem nunca fez uma coisa infantil e noob na vida que atire a primeira pedra. Pois é, são coisas básicas que acontecem no dia-a-dia, com as minhas amigas toscas e tal :) Elas não tem cérebro, e muito menos aqueles moleques, hm. Aaah, e sexta-feira vai ter bagunça aqui em casa com a Letícia, tô pensando em comprar chantilly, haha mentira. Amo vocês, beijo no coração :*

Ps: o resultado do médico é... VOU TER QUE USAR ÓCULOS ¬¬
Pps: hoje minha aula de matemática foi péssima, não sei porque mais eu odeio matemática, a foto foi em homenagem.
Ppps: eu pensei em colocar o título de 'idiotice' porque aqui tá tudo misturado, então, o que você prefere, idiotice ou infantilidade?

5 ideias geniais:

Letícia disse...

É hoje foi um dia legal "tirando as fotos"Ah...A minha mãe deu uma ideia(quando eles forem tirar as fotos agente fizer pose).É meio estrainho masi pode adiantar

Clara :* disse...

USHAUSHUAHS, a gente já se livrou deles *--*

Tayna Carvalho disse...

Oii clara :) Noosa que coincidência !! Aconteceu QUASE a mesma coisa comigo :)
Já té postei no meu blog !
E obrigada por tá me acompanhando!
Seu blog é PERFEITOOO :*

Camilla Angelo disse...

adorei sua opnião e seu blog voltarei sempre visite o meu tbm bjokas

Clara :* disse...

meninas, vocês são tudo oks? *-*' vlw por acompanhar isso aqui, tipo, eu nao escrevo muito bem mais é bom pensar que alguém gosta. Obrigada por estarem aqui comigo .