15/02/2009

Tô cansada -.-'


Ok, o que você acha disso..
Sexta-feira (13): acordei com um cisco no olho e passei o dia com ele ¬' tive que ir ao centro e me despedir da minha madrinha.
Sábado: praia de manhã, fiquei moída e vermelha. E de tarde, festa na casa da tita.
Domingo: de novo praia, sol torrando, fazer torta e mais alguns bagulhos;
AAAAH, tô mortaaa, quero dormir :]
e lembrando que amanhã eu tenho médico pra ver se eu vou precisar de óculos (é mole?).
Ps: Ganhei um selinho da Aninha, wow, valeu mesmo, mais eu não ligo muito pra isso .

4 ideias geniais:

Camilla Angelo disse...

tbm estava num dia ruim assim
mas eu parei e vi que só reclamar não ia adiantar

adorei o blog
bjo no coração

Clara :* disse...

Pois é, nao adianta MESMO reclamar. obrigada pela sua companhia *-*

Tayna Carvalho disse...

Oii eu sou nova por aqui :) e aoreii seu blog ! tbm fiz um que fala sobre mim e o meu dia-a-dia !!
Se vc puder, dá uma passadinha lá e deixa um comentário e se gostar acompanha tá ?!
Bjs ;*

http://tayna1701.blogspot.com/

Clara :* disse...

Obrigada pelos comentários galerë, isso me inspira pra escrever aqui na net. mais eu to sem ideias pra postar, entao eu to pensando num assunto legal. pode deixar que eu vou ver o seu blog Tayna :*