...Eu adivinho sem ninguém ter me contado ;s
- Hoje, andando a caminho da escola, percebi a felicidade da minha irmã ao ganhar o seu copo novo, a esperança de uma formiga carregando sua própria folha, e a brisa do vento batendo em nossos rostos. Percebi como o trajeto de minha casa até o colégio é curto, e mesmo assim a algum tempo atrás eu reclamava da distância... Deixei minha irmã na creche, e fui andando em direção à escola, como se não tivesse rumo. Ao chegar, ouvi o barulho do sinal, e as crianças da 3ª série correndo até o corredor. Subi as escadas, entrei na sala de aula e joguei a mochila na carteira do canto, onde dava para eu ver o céu, e pensar na vida. Coloquei o rosto na janela, e fechei os olhos, ouvindo os professores dando as explicações, e o silêncio dos alunos. Quando me vem uma certa música na cabeça. Na verdade, vinheram várias, como uma metralhadora, mas consegui cantar apenas uma, e em voz baixa. Pude ter tempo para pensar sobre o mundo, as idéias e colocar a cabeça em dia. Mas tudo isso foi interrompido quando tocou o sinal para a segunda aula. E até agora estou com a letra na mente ' Coisas que eu sei, eu adivinho sem ninguém ter me contado.. '
12/02/2009
Coisas que eu sei...
Criado por Clara :* às 8:21 PM
No momento foi isso que veio em mente: dia-a-dia, filosóficas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 ideias geniais:
Clara, adorei o melecas de fundo (o título é demais!) e gostei muito deste texto - não é corujice, não! Fico feliz e orgulhosa com o espaço que você criou aqui. Parabéns, filha!
Teein Uun Presentinho Pra Vs En Meu Bloog , Da Uma Olhaadinhaa Láaa
Beijoo :*
Oi...td bem??
Visita o meu blog, se gostar, comente e fique acompanhando. Será um enorme prazer ter vc por aqui.
Copie e cole o link
http://joelitontododia.wordpress.com/
que bom que você gostou, mãe *-*
-
aninhaa, valeu pelo selinho (L
Gatinha,
aposto que, além de muito orgulho, sua mãe sentiu também uma pontinha de inveja. Que lindo está seu blog! Acho que estou com inveja também!
Vô
Postar um comentário