26/03/2009

Ciumenta, chata ou sei lá o quê?

Acabo de sentar na mesa. Abro meu caderno de escola e vejo um questionário de ciências na minha frente. Ligo o computador e vejo se tem algo novo, nada como Big Brother ou o jornal falando sobre a crise econômica. Começo a rabiscar um papel, fazendo uma carta, que por sinal não tem destinatário. Começo a citar como foi o meu dia e o que eu estou sentindo em relação a galera da escola. Corro (na verdade eu arrasto a bolinha do mouse) para O Fantástico Fusca Verde e vejo a mudança que aconteceu com o blog. Não sei porque, mas eu adoro ler as coisas que ele posta. Ando sem idéias para postar aqui... Talvez eu diga que sonhei nove vezes com a mesma pessoa, ou que briguei com minha amiga por motivos fúteis. Não, não, isso é besteira. AAH sim, eu posso dizer também que eu sou a dona da escola e a menina ciumenta. Também não. Esqueçam o que eu disse.
Agora, vamos ao ponto que eu quero chegar. Você, leitor, pessoa, adolescente, seja lá o que for, comprou ou fez uma coisa nova. Chega lá na escola e tal, mostrando pra todo mundo, quando começam a dizer: "AAAH eu vou fazer também". O que você faz? Aceita numa boa ou tem um ataque cardíaco? Eu sei que você já descobriu o que eu faço ;)' Eu piro NA HORA. Ok, eu moro em um bairro menor que uma formiga, aqui eles não sabem o que é moda. Então eu pintei meu cabelo de vermelho, cheguei na escola e as meninas começaram a dizer que iam pintar também. Sim gente, eu passei o dia emburrada, minha mãe e minhas amigas (que também disseram que ia pintar e eu NÃO aceitei) dizem que 'eu estou espalhando moda e isso é bom'. Eu não sei o que é isso, eu penso de um jeito diferente dos outros. Eu penso que do mesmo jeito que eu tive essa idéia milaborante, eles podem fazer coisas diferentes, af, precisa imitar os outros? Eu não gosto de ter as coisas parecidas com as dos outros, MUITO MENOS IGUAL. Dá pra entender ou é tão difícil captar?

2 ideias geniais:

SaMm disse...

É dependendo do que for eu tambem odeio que tenham igual ao meu, tenis e roupa por exemplo. Uma coisa é achar lindo e outra totalmente diferente é fazer ou comprar igual...
As vezes tenho disso igual a você, mas acho que dever ser natural da adolescencia ou sei la o que...

passa la no meu blog
redapple-red.blogspot.com


bjOsss

Letícia disse...

Essa indireta foi pank