30/03/2009

Ao acordar fui para a sala e liguei a televisão, deitei e fiquei vendo o "Troca de esposas". Lembrei que não tinha feito as tarefas no fim de semana, então, corri para ver o meu caderno. Lá estava eu, cara a cara com um texto para passar a limpo e vinte e quatro contas de matemática para fazer. Fiz tudo, vou pular as coisas que aconteceu no café-da-manhã e no almoço. Fui para a escola, com a intenção de responder todas as perguntas e voltar logo para casa. As aulas passaram voando, até que chega aquela tão esperada de Português (eu até escrevi com letra maiúscula, ha!). Ela faz a chamada e ouço o meu nome, vou até lá e olho para as mãos dela, uau, lá estou eu, com o Crepúsculo nas mãos *-*' O livro que eu esperava ler a um mês ou mais. Tudo bem, talvez esse post não tenha sentido nenhum, mas quem resiste ao Edward? Ok, pulo essa parte. Chego em casa com vontade de correr para a rua ao lado e ouvir aquelas vozes irritantes dos garotos, e da bola batendo no chão. Vou ao banheiro após ter bebido um litro (que exagero) de água na escola. Quando volto, recebo a notícia de que eu não posso ir ao campinho. Não sei, acho que eu sou idiota, por que estou indo atrás deles? Então, me dá uma vontade de chorar, quando ouço minha mãe dizer que eu tenho outras coisas a fazer e que eu estou... Esqueci a palavra que ela usou, mas é tipo viciada. Tudo bem, eu nem preciso ir lá mesmo, aliás, tenho minha vida aqui em casa, já vejo eles na escola, né? É.
Após ter feito as coisas, tomar banho, comer.. Deito em minha cama, vendo minha querida irmã brincar com suas coisas. Abro o meu livro (Os Delírios de Consumo de Becky Bloom) e leio os três últimos capítulos. Quase tive um enfarte, estava gostando tanto do tal encontro dela com o gerente do banco que.. ACABOU. É, acabou ali, fiquei feliz por saber que já poderia começar a ler Crépusculo hoje, e por outro lado eu fiquei extremamente brava, pois eu queria continuar lendo, sinceramente eu estava me divertindo. Ok, agora eu vou fazer uma pesquisa, mentira, eu vou ler.

Beijos mil, e sejam felizes :*

2 ideias geniais:

Lara victória ‹з disse...

AUWIOAUIOWUAIOUWIOAU
bem vinda ao clube de viciadas :)
*-* amo ler .
brigadão pelos comenários,tambem amei aqui
beijão ;*

Letícia disse...

Olha sabia que eu não tinha visto o seu blog ja fais tempo?
e o mue blog ja fais mais de uma semana que ta assim...